REPITA: AMO MALHAR, AMO MALHAR.
Você acha difícil encarar a malhação ou até uma caminhada pelas ruas do bairro?
Um grupo da Universidade de Vermont, nos EUA, após um estudo com mulheres e atividade física dizem que: “Mulheres que avaliaram a rotina de exercícios como sofrida acumularam mais quilos em um ano.”
Todo mundo que já largou a academia sabe o motivo. E como é difícil se manter na linha com a rotina de exercícios. Segundo David Brock, que coordenou o estudo citado acima: “Quando você tem uma experiência negativa com a atividade física, fica mais difícil incorporar o hábito de malhar.”
Então meninas o que estamos esperando: nada de sofrimento a partir de agora repita: amo malhar.
Silvana - 33 anos - Na luta para perder alguns quilinhos extras. Pelo fato de ser baixinha (1,47 m), qualquer quilo a mais faz uma enorme diferença.

