terça-feira, 20 de abril de 2010

REPITA: AMO MALHAR, AMO MALHAR.


Você acha difícil encarar a malhação ou até uma caminhada pelas ruas do bairro?
Um grupo da Universidade de Vermont, nos EUA, após um estudo com mulheres e atividade física dizem que: “Mulheres que avaliaram a rotina de exercícios como sofrida acumularam mais quilos em um ano.”
Todo mundo que já largou a academia sabe o motivo. E como é difícil se manter na linha com a rotina de exercícios. Segundo David Brock, que coordenou o estudo citado acima: “Quando você tem uma experiência negativa com a atividade física, fica mais difícil incorporar o hábito de malhar.”
Então meninas o que estamos esperando: nada de sofrimento a partir de agora repita: amo malhar.

Silvana - 33 anos - Na luta para perder alguns quilinhos extras. Pelo fato de ser baixinha (1,47 m), qualquer quilo a mais faz uma enorme diferença.

3 comentários:

Katia Batista disse...

Vou repetir: AMO MALHAR...AMO MALHAR...AMO MALHAR...(aiiiiiiiii preciso amr mais...porque tá dificil viu)....AMO MALHARRRRRRRR!!!!....KKKKKKKKKKKKKK

20 de abril de 2010 às 14:14
Mah Kaori disse...

Acho que o importante é encontrar algo que você realmente goste de fazer! Atividade física dá prazer sim, basta encontrar algo que você goste, nem todos curtem puxar ferro.
Eu por exemplo #odeio caminhar...
Então vamos que vamos.

23 de abril de 2010 às 11:37
cris disse...

eu fiz ginástica aeróbica quando tinha 16 anos. e eu era apaixonada por fazer. Depois a gente começa a trabalhar, casa, as obrigações da vida surgem, filhos, trabalho... acaba que a gente não tem mais tempo prá gente né? mas agora estou decidida a arrumar este tempinho prá mim. eu mereço... nós merecemos!!! sorte prá todas e Eu Amo Malhar!!!!!!!!!!!

25 de abril de 2010 às 18:59

Postar um comentário