sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quem sou eu!? – Mahzinha

Boa tarde mocinhas. Passando aqui no nosso blog para me apresentar antes de começar os posts “sérios”, eu estou pesquisando coisas interessantes para colocar aqui, coisas que auxiliem no nosso emagrecimento CLARO! =)

Eu sou a Marília, mas meu apelido é Mahzinha, Mah, Marí … Tenho 24 anos, sou paulista e paulistana. Casada, com um filho de 3 anos. Com sobrepeso desde o nascimento do bebe em função de toda a carga que vem junto com a maternidade, fui jogando toda minha ansiedade, na comida e cheguei este ano no meu maior peso 102,3kg – o dia que comecei o Vigilantes do Peso (há quase 1 mês)!

O processo de emagrecimento não é fácil, e é realmente muito importante esse apoio não só da família como dos amigos [mesmo que seja virtuais!].

Por enquanto é só, logo eu volto com mais coisinhas no blog.

Beijocas

Mahzinha
Meu blog: http://mahmind.com

0 comentários:

Postar um comentário